22 de janeiro de 2009

Eles Existem! Eles Existem!

Uma das coisas mais frustantes que acontecem com nós, seres estranhos que já passaram dos 30 anos de idade, é que o mundo que conhecíamos não existe mais. O nosso dia a dia de outrora é algo estranho, alienígena mesmo, para os mais novos. Por isso temos sempre esse saudosismo esquisito de coisas que partilhamos com outros semelhantes a nós, seja ter jogado Genius, brincado de Pogo-ball, lembrar da musiquinha da Lupatinadora.

Agora, o que mais frustra a nós é quando os nossos semelhantes, os que deveriam nos apoiar neste mundo, não se lembram de uma referência sua. É como se a sua memória entrasse em parafuso e duvidasse de algo que você considerou importante, mesmo que por um breve momento, na sua infância.

Há anos eu falo pro pessoal do grupo de um desenho chamado Silverhawks, mas ninguém lembrava. Ainda bem que o Youtube existe! Pois agora deixo aqui a prova da existência de uma memória minha, achando-me um pouco menos louco (por saber que a memória não falhara comigo desta vez) e um pouco mais louco (por fazer um artigo na minha coluna sobre um desenho proto-Thundercats).

Nenhum comentário: